Welcome to our website !

Trilha Praia do Campeche

By 18:00 , ,

  


   Você já ouviu falar numa Ilha no sul do Brasil chamada Floripa? Pois é aqui que eu moro, Florianópolis é uma ilha, mas também ter uma pequena parcela de território no continente. Eu nasci e cresci na parte continental da ilha, mas hoje moro na ilha, bem pertinho da praia. Sou uma manezinha muito orgulhosa da minha cultura e cidade. :)
   No vídeo abaixo eu mostro uma trilha que fica no da rua e leva até a praia do Campeche. O campeche é uma praia localizada na região sul da Ilha, e se você caminhar por ela acabará chegando na praia da Joaquina, a famosa dos surfistas. Não há nada que divida essas duas praias, e eu moro exatamente no espaço entre as duas, nesta região todas as ruas tem trilhas que saem na praia.
   Curiosidade para conhecer? Clica no vídeo e vem conhecer um pouquinho mais da minha vida!

 

   Sinta-se a vontade de curtir e se inscrever no meu canal! Logo teremos mais vídeos mostrando essa Ilha linda em que moro. Uma semana linda pra você !

You Might Also Like

0 comentários