Welcome to our website !

Tirando os paranhos!!!

By 18:32 ,

     
Uma de minhas aquarelas.

     Nossa, muito tempo passou e tanta coisa aconteceu nessa minha vida! Muita coisa boa ! Nesse tempo que fiquei longe meu filho pequeno começou a estudar, nevou aqui ao lado de casa, saímos do ap para um sobrado (melhor coisa que fizemos!), comecei a aprender libras (sempre quis muito!), comecei a fazer curso de artes aplicadas (mas não consegui conciliar...), comecei a estudar Artes Visuais ( e já estou na 3/4ª fase), fiz 30 anos, meus filhos viajaram de avião pela primeira vez, comecei a pintar aquarelas, comecei a fazer curso de Xilogravura (mas a distância era grande e não deu pra continuar...), costurei menos que gostaria, pintei mais, fiquei mais leve e tranquila na casa nova... Enfim vivemos muito no último ano, crescemos muito também e o melhor continuamos todos juntos e felizes!
     Vou ser honesta, tinha desistido do blog, achei que me ocupava bastante tempo fazer algo direitinho, um tempo que naquela época não estava sobrando. E o principal de tudo era a satisfação que estava morrendo, não conseguia mais me sentir realizada e satisfeita com este trabalho (sim, isto é um trabalho que requer dedicação e muita perseverança). Mesmo não pretendo continuar não tive coragem de excluí-lo, deixo o bichinho aqui abandonado pra ver o que acontecia. Juro que achei que o Blogger encerraria a conta por abandono!  "Sabe de nada inocente!"
     O que me fez voltar? A vontade de dividir minhas experiências com outras pessoas, de dividir os conhecimentos que adquiri neste tempo, os momentos, inspirações e tanta coisa legal e bacana que tenho certeza que interessaria muita gente. Adoro ver lindas imagens de decoração, costuras, crafts e etc, no Pinterest, as horas se vão tão rápido quando entro neste site. E lembrei que também poderia voltar a compartilhar minhas idéias e vivencias outra vez, entrei no blog de mansinho com medo das aranhas que iria encontrar dominando este espaço. Minha surpresa foi imensa quando vi que ainda haviam muitos acessos, que as pessoas ainda comentavam e elogiavam os post. Fiquei tão feliz e me perguntei como consegui fica longe por tanto tempo??? 
     Bem para um post de retorno acho que ele já ficou imenso. Prometo que este retorno não será intenso e linear, mas de acordo com meu tempo, minhas vontades e possibilidades, sem pressão! Volto feliz, tranquila e pronta para retomar aquilo que sempre foi meu, este blog querido que foi importantíssimo em momentos muito difíceis da minha vida. Obrigada por ainda lerem! :D


You Might Also Like

0 comentários