Welcome to our website !

Decorando para o Natal

By 19:00 ,

     O Papai já está quase chegando mais ainda temos tempo para os produzir os últimos detalhes na decoração . Aqui em casa sigo o ditado: "brasileiro sempre deixa para ultima hora". Já organizei boa parte da decoração da casa, mas as novidades e os detalhes fofos fiquei me enrolando o ano todo. Agora "em cima do laço" é só correria para dar conta de fica tudo lindo para as crianças esperarem o Bom velhinho.
Trouxe  ideias super legais e lindas para sua decoração, e me esforcei nem procurar o que havia de mais barato na hora de produzir.


     Este centro de mesa foi idealizado para um casamento, mas nada impede de ser usado na sua ceia ou mesmo em qualquer outra celebração, basta apenas mudar a cor da velas.



    Podendo ser feito com massa de biscuit, este pingente  pode decorar de forma encantadora a sua arvore de Natal, ou ainda dar um charme no seu presente usando embrulho de papel pardo (acho linda essa combinação!).



      No link acima você encontra 15 ideias decorativas que podem ser facilmente feitas por você. Clica e aproveita!


     Por último escolhi esta imagem que reflete o que o clima de Natal que eu sentia quando criança (não deixei de gostar do Natal, mas as expectativas mudaram e o clima se renovou), o cheiro de praia, sorvete, férias, sol ás 20:00h, brincar na rua, banho de mangueira, suar até achar que vai derreter, cantar a música do momento, comer chiclete e bala, esperar o boletim, esperar a hora de encontrar os primos, rir de tudo e sorrir muito até fica com as bochechas doloridas. Essa é a casa do Papai Noel na década de 60, alegre, simples e mágica. Sempre quis morar na casa do Papai Noel! :)

You Might Also Like

0 comentários