Welcome to our website !

Tirando a poeira

By 14:59 ,

     Olá, desculpe pela ausência, o blog ficou totalmente abandonado! Nesse último mês uma revolução aconteceu por aqui mudança de casa e muita calma para organizar a vida outra vez. Espero que tudo tenha ocorrido para melhorar a minha vida, e o melhor de tudo no momento: eu terei um espaço descente para costurar e "trakinar" em paz! Não será um cantinho esmagadinho, claro que dividirei espaço com outras coisas mas terei um quarto para mim! 
     Espero poder continuar meus post por aqui com mais frequência e felicidade, espero produzir mais e melhor! Não terminei ainda de organizar tudo por aqui, mas espero voltar a costurar logo. Tenho uma pilha de coisas e muitas ideias para produzir, e o senhor tempo não parou e nem me esperou retomar o folego, logo já é Natal!
     Para retomar os post trago uma dica encontrada no Pinterest, uma ideia muito bacana para quem está com problemas com o zíper. Eu testei e funcionou direitinho, muito prático e barato. Adoro pessoas inteligentes e criativas que nos ajudam! 

Imagem pinada

     Desejo uma ótima semana para todos! 

You Might Also Like

0 comentários