Welcome to our website !

Idéias de Papel

By 19:30 ,

    Sinto informar mas a produção por estes lados caminha com passos lentos, portanto as postagens no momento serão sobre algumas fontes de inspiração. Assim que eu retomar minhas manualidades e voltar a produzir minha idéias (que fervilham na caixola), posto aqui. 
    Seguindo a proposta de mostrar minhas fontes de idéias, o material selecionado para este dia foi o papel. A idéias não é ser super criativa e inovadora, quero apenas partilhar algumas fontes que além da imagem que eu coloco tem uma página que vale a pena dar uma olhadinha. Vamos usar o papel ?

Faça seu próprio Post-it

Móbile de borboletas


Vestido de toalha de papel


Maleta Sanfonada

     Tesoura, papel, cola e paciência, tudo o que você precisa para produzir estas idéias. O próximo material selecionado sera o feltro, boas idéias irão surgir!

You Might Also Like

0 comentários