Welcome to our website !

Um sonho de calça

By 00:29 ,

 Passeando pelo Pinterest, que sou apaixonada, encontrei um álbum só com inspirações ciganas: roupas. casas, decorações, caravanas... Descobri que tenho um lado Gitano maior dentro de mim e ele grita pra sair! Bem, voltando a imagem que me encantou, foi uma calça com aplicações, a moça aqui abaixo.



     Se você for conferir no site vai encontrar várias imagens desta calça, até detalhes da costurinha dos apliques dela. E provavelmente vai chegar a conclusão que nem é algo tão fantástico, e que não é difícil faze-la. Mas você deve concordar comigo (ou não!) que a combinação ficou muito boa, o conjunto com seus bordados "meia boca" ou as os remendos mal feitos são o TCHAM da moça! Surradinha, colorida  e emocionante, sim o que eu sinto ao ver esta imagem é uma emoção, um misto de alegria e uma viagem nas memorias de alguem. Você já deve estar achando que eu estou viajando também , né? Mas realmente me encantei muito por esta calça, se eu usaria? Não sei, não sei nem se conseguiria dar conta de fazer uma semelhante, mas gostaria muito de abrir meu armário e ela estar lá... 
     Meus parabéns para quem fez, pois acho muito difícil conseguir misturar tantas informações e ter um conjunto harmonizado, um dia eu aprendo a fazer isso também, por enquanto só tento! Uma ótima semana, tão alegre e feliz quanto eu estou aqui! :) 

You Might Also Like

0 comentários