Welcome to our website !

Aprenda a fazer pulseiras

By 00:16 ,

     O frio finalmente voltou ao inverno, e com ele me aquieto na frente do pc e venho escrever aqui um pouquinho. Quando eu era crianças as pulseirinhas de cordinhas (fio encerado ou linha de crochê) eram febre na escola, eu e minhas irmãs "surupiavamos" as linhas  da minha mãe para fazer as nossas. Mas naquele tempo eu só sabia fazer com o "tear de pregos", passeando na net encontrei dois tutorais muito bons e bonitos que ensinam métodos diferentes e até mais fáceis que os antigos que eu conhecia.


     Nesse modelo acima, você pode substituir as bolinhas por outros tipos de adereços, que tal usar umas perolas abandonas na gaveta? Ficaria lindo e delicado, adoro pérolas...
     Abaixo o outro tutorial continua com essa minha inspiração romântica, mas com uma combinação de cores mais alegres garantindo uma "cara" mais jovem!


     Muitos corações!!! Estas são boas ideias para ocupar as crianças agora nas férias, os meninos também gostam de acessórios! Vamos colorir nossa semana e enche-la de corações, tudo de bom pra você!


You Might Also Like

0 comentários