Welcome to our website !

In Love

By 10:41 ,


     
     O dia dos namorados foi ontem, mas acredito que não precisamos de uma data especifica para comemorar nosso amor. Esta tem a função de nos fazer lembrar de alguns gestos e atitudes que ao longo dos dias a rotina vai deixando de lado. Começo de namoro é sempre mágico, mas o convívio diário, desgasta qualquer relação, assim é importante dar um "estalo" e resgatar coisas simples que fazem toda a diferença. Aproveite para contar ao seu namorado/marido as coisas que você gostava lá no início e hoje já não acontecem mais, sem usar da cobrança. E peça para ele contar também o que você deixou de fazer. A gente costuma culpar o outro e na maioria das vezes é totalmente cego quanto as nossas falhas.
 

    Muito mais que comemorar uma relação como se fosse perfeita, este é o momento de reconhecer as "batalhas" travadas e suas superações. Acredito em paixão à primeira vista, não em amor. Amor se constrói com o tempo e não se destrói em 5 minutos. Ame bastante, e permita-se ser amado! 

Uma ótima semana, com muito amor! <3

P.S.: Repara na primeira foto: eu nunca gostei de meninos cabeludos, altos, que só usam preto, gaúchos, "cara de pau", e mais novos. Repensei tudo isso...  :)

You Might Also Like

0 comentários