Welcome to our website !

Bolsa para Tricô

By 19:19 , , , , ,



          No último post eu contei sobre a minha nova aventura: Tricotar. Bem, surgiu com o tricô uma necessidade de ter "algo" para carregar a peça, o novelo, as agulhas, enfim tudo o que envolve o momento de tricotar. Aproveitei para testar um modelo de bolsa que me encantava e ainda não tinha um motivo para sentar na máquina e costurá-la.




     Nos sites americanos onde encontrei este modelo eles chamam de Lunch Bag, ou lancheira, e é utilizada para transportar alimentos. Mas seu projeto se encaixava perfeitamente com a minha necessidade, coloco o novelo dentro da bolsa, fecho a "boca" dela e fica apenas o fio a ser usado para fora. Nada de novelo correndo pelo cão da sala e crianças correndo atrás. Posso levar meu projetinho para a pracinha e costurar calmamente, e quando acabou as agulhas ficam guardadas juntas na bolsa.

A"boca" aberta: seu espaço interno é grande.

     Para acessar o tutorial basta clicar AQUI, aproveite as diversas outras dicas e tutos que você encontra neste site.  Divirta-se e costure bastante! 




You Might Also Like

0 comentários