Welcome to our website !

Aprendendo a Tricotar

By 19:02 , ,

    
Minha primeira tentativa de Barra não ficou boa

      Há duas semanas atrás finalmente decidi aprender a tricotar. A minha vida inteira tive medo do tricô pois tem duas agulhas!!! Mas não tive medo de aprender a fazer crochê, faço desde pequena sem receios.


     Chegou o frio e uma infinidade de posts com coisas magnificas feitas de tricô, e eu aqui só "mosqueando". Até o momento que eu encontrei no Superziper uma postagem ensinando a tricotar: Especial Tricô, Sim! Com explicações tão claras, tricotar me pareceu algo tão simples de fazer. Foi na lojinha do bairro e comprei agulhas e lã. Fiz assim o meu primeiro tricô, um gorrinho para o Du. :)




    No momento da foto o dono do gorro já estava dormindo, então o modelo foi seu boneco. Gostou? A receita encontrei aqui, e assista também vídeos ensinando outros pontos e dicas para seu trabalho ficar melhor.  E agora divirta-se com as suas agulhas.   

Vamos nos esquentar, pois aqui no Sul o frio já chegou!


                                        
    

You Might Also Like

0 comentários