Welcome to our website !

Com calma

By 16:08 ,

     

    Olá, estive um pouco ausente e isso continuara nas próximas semanas de maio. Tenho um turbilhão de coisas em casa para serem colocadas em ordem, cuidar de mim e da minha família está sempre em primeiro lugar. Mas como o artesanato é para mim muito além de passatempo e relaxamento, ele está muito mais para m processo de auto-conhecimento onde a cada "arte" descubro um pouco de mim. Cada escolha de tecido, linha, tinta e papel, me revelo a mim mesma sobre as mudanças que tornaram a Kelly de hoje. A Kelly? Sim, todos costumam me chamar de Magritte, mas meu nome é Kelly. 
     Magritte surgiu em minha vida através de um cartaz para um Simpósio na faculdade de História. Neste cartaz haviam várias imagens de maçã com a famosa frase deste artista: Ceci n`est pas une pomme. (Está não é uma maçã).  E o que tem isso? Aquela no cartaz não é verdadeiramente uma maçã é apenas a representação de uma. Quando decide criar um blog, eu estava com vergonha (como sempre) e queria de alguma forma explicitar que esta aqui não sou eu totalmente, este blog é apenas uma representação de uma parte da Kelly. Sou cheia de imperfeições tal como a verdadeira maçã, mas aqui na representação posso me desenhar do jeito que quero, posso mudar a cor, o sabor a textura, posso arriscar muito além daquilo que eu teria coragem na vida "real".
     Não se preocupe, não sou uma farsa. :) Mas o que você por aqui não é a totalidade, não é possível conhecer completamente por aqui e isto me encanta muito. Cada blog que eu entro e leio é como um livro nome que se abre, independente se o assunto nele é literatura. Os relatos da vida de outras pessoas sempre nos atraem, e como de alguma forma entro na vida dos "outros" neste mundo virtual, permito a você conhecer um pouco do meu também. Entre e sinta-se totalmente em casa, farei o possível para que você se sinta bem e volte! Boa Tarde





You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Kelly, tudo bem?
    Que bom ler esse pouquinho de história sua pois me identifico também com esse tempo de conhecer-se, descobrir-se e até ter medo de se expor e tudo mais... gostei da maneira que voce abordou esse ser " gente" que é o que nos faz tão diferentes um dos outros e ao mesmo tempo tão parecidos nas dificuldades e superações de cada dia ...

    ResponderExcluir