Welcome to our website !

Mudanças no Visual

By 00:05 , ,

     Olá, mudei a carinha do blog. Estou em uma fase de arriscar e inovar com muita alegria, acredito que o blog também precisava de uma carinha mais feliz. Gostaram? Eu achei a minha cara, sou apaixonada por árvores, a cor e estrelinhas, consegui unir estes elementos em uma imagem que ira me identificar nessa nova fase. 
      Agradeço muito os comentários que recebo, e algumas pessoas são muito especiais nesse mundo virtual. Desejo o melhor pra todos vocês, pois deste lado de cá as coisas começam a fluir, sempre com algumas pedras, mas o caminho continua. Força para seguir em frente, palavras de carinhos e bons pensamentos, estão muito bem preparados para enfrentar nossos medos. :)
      Enquanto isso, eu ainda não consegui preparar a páscoa das crianças, isso é possível???? Muitas tarefas e pouco tempo! Amanhã sem falta tudo estará pronto e mostro para vocês. Inspiração nunca nos faltam...


Barriguinha de balinhas


Cestinha de Papel para Scrap

Tutorial  AQUI


Cestinha de Papel Pardo ou Kraft

Tutorial AQUI

Bom feriado, descanse as idéias e o corpo para voltar feliz para a rotina na próxima segunda, ao menos está é a minha esperança! :)   

Feliz Páscoa!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog, muito lindo, parabéns mesmo e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela máxima? O menos é mais.
    Achei linda sua marca, limpa e delicada e de fácil associação ao nome.
    Foi voce mesmo que desenvolveu?

    Parabéns !!

    ResponderExcluir