Welcome to our website !

Dia de Mosaico

By 21:57 , ,

   


     Olá, hoje é dia de Mosaico da Re, estou participando com projetos antigos que eu já tinha postado aqui. Passe na galeria e confira minhas imagens: na sala, chapeleiro florido e medidor de altura. :)
     Neste sábado participei do Bazar Coisas de Mãe, no SESC Cacupé, e foi uma experiência muito bacana que satisfez a família toda. Enquanto eu expunha meus trabalhos, o Bayard levou o Du, o Ben e o Gui (sobrinho) para conhecer o lugar. As crianças ficaram maravilhadas com o espaço, mesmo com uma chuva que insistia em aparecer eles conseguiram curtir bastante os espaços abertos.
     E quando não foi possível passear? Retornaram para o salão onde o Bazar acontecia e curtiram um show de música para crianças com participação especial, dos próprios meninos. Quando a moça do Tac Tic Tum perguntou quem gostaria de participar, o Eduardo levou a mão rápido e ficou em pé  de frente para a platéia. Foi um susto para mim, o menino morre de vergonha das pessoas, mas ama a música. Não imaginava que o amor era tão grande assim que fosse capaz de faze-lo superar seus medos. Fiquei muito feliz e orgulhosa, ele realmente se sentiu à vontade no espaço, e curtiu tudo o que tinha direito.

O Du está de vermelho e o Gui de azul.

     O Benjamin não resistiu tanta atividade e cedeu ao sono, o Du tentou resistir mas acabou relaxando também. O Gui foi o único que não tirou uma soneca, mas ficou bastante cansado. O espaço do Bazar é muito bacana, teve palestra com uma Doutora para tirar dúvidas de futuras mamães, teve muitas coisas legais à venda. E para mim foi mais um enorme passo, assim como o Du, superando meus medos em prol do amor que tenho pela minha família e minhas "artes".
     Foi um enorme prazer, espero que vocês também possam encontrar prazer em suas atividades. Afinal, o dinheiro é necessário, mas não é o essencial. Tudo de bom para vocês que param um pouco do seu dia corrido e olham aqui para este blog, que me deixam mensagens lindas e muito carinhosas. Algumas pessoas não faço ideia de como são fisicamente, mas quando leio seus recados tenho imagem linda criada através dos sentimentos que demonstram. Obrigada sinceramente, por se tornarem parte da minha vida, e acreditem que vocês fazem a diferença para mim! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, vim conhecer seu blog e já fui entrando em todos os cantinhos. Já vou seguindo... claaaro! Adorei passar por aqui. Tenha um ótimo domingo.
    Bj

    ResponderExcluir