Welcome to our website !

Clubinho da Costura e Páscoa

By 10:35 , , ,

     Ontem abriu o galeria do Cubinho da Costura, e desta vez funciona diferente, sem PAP! Você tem que ser criativo e colocar uma foto com a sua criação na Páscoa. Bem, dificuldade dupla para mim  pois não consigo decidir nada sozinha... Recorri a ajuda do Du, meu filho, foi ele quem me ajudou a escolher as fotos.

     Montamos um "serviço de guarda" para as cestinhas aqui em casa, dois coelhinhos em cada para cuidar dos tesouros. O Ben correu tirar os coelhinhos de perto das cestas, provavelmente achou que os coelhinhos iriam comer tudo. Já o Du ficou olhando para eles desconfiado, mas os dois correram comer as cenouras dos coelhos. :)


     Na noite anterior, deixamos um potinho com água na sacada para o coelhinho beber quando viesse trazer as cestinhas. O Du ficou enrolando para dormir, até que sumiu! Achamos ele na sacada bebendo a água do coelhinho. E a justificativa dele foi que  queria ver se o coelhinho estava por ali e depois foi ver se a água do coelhinho era sem gás, pois ele não gosta. 
      Eu na minha inocência ache que o Du não acreditava nessa história de coelhinho, mas quando ele acordou e viu uma poça de tinta no chão e pegadas que saiam dela, ficou maravilhado! E eu fiquei satisfeita com a pureza do meu filho! 
       Ah, os coelhinhos são moldes Tildas que achei na internet, minha dificuldade foi em costurar os bracinhos. Não há muitos complicações na costura, e ficam lindinhos. E agora estou costurando um ratinho, quando estiver pronto venho mostrar aqui.
Boa semana!

You Might Also Like

10 comentários

  1. amei os coelhinhos, mais os seus filhos são encantadores.
    É muito bom nos ver refletida s na PUREZA de seus rostinhos
    parabéns e vou l´no clubinho para espiar
    ei agora fz o pap para podermos aprender a fazer essalindezas
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Magritte,

    Que coisa linda seu projeto menina... até o efeito que vc fez na foto ficou lindo... parece que os coelhinhos estão no céu!! Adoreeeeeei!!
    Mas acho q se vc tivesse concorrido com a segunda foto, era vitória certa!! hahah Que anjos fofos!! ^^

    Olha o link da sua foto no face>>
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=289217861158967&set=a.288378711242882.69269.210542622359825

    Agora se quiser pode compartilhar ela e pedir pra todo mundo curtir! \o/

    Muito boa sorte!! Adorei seu projeto!

    BJussssss

    ResponderExcluir
  3. ^^

    Tudo bem mulher!!
    A primeira foto tbm ficou lindíssima!


    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que fofos os coelhinhos e os meninos são lindos.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Lindos coelhos e principes. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi, Magrite, que fofuras maravilhosas adorei os coelhinhos e seus filhos são lindos, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  7. Magrite, ri demais do teu filho que bebeu a água do coelhinho... fico tão feliz em saber que ainda há mães, que incentivam o lado lúdico da páscoa, a tradição. Aqui em casa sempre fizemos isto e acho que minha filha de 8 anos, ainda acredita, pois fica muito empolgada e surpresa ao acordar e ver os ovos. Também fazemos pegadas, caminho de ovos etc

    Obrigada pela visita e os elogios ao meu projeto! O teu também é de babar, amo estes moldes tilda, mas acho que são trabalhosos...

    E a foto dos teus filhos ficou ótima, transmite alegria e o sentido da páscoa em família.

    Já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que coelhinhos lindos!!!
    Parabéns ficaram muito fofinhos...
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  9. Olha vi conhecer seu Blog e achei um
    luxo..tudo muito bonito por aqui,tem
    coisas maravilhosas,belas postagens
    Seus filhos são uns fofinhos lindos
    Abraços com carinho Rita!!

    Venha me vistar!
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suas histórias sempre me encantam, imagino aos filhos. Parabéns pelos coelhos Tilda, fofíssimos, bjs

    ResponderExcluir