Welcome to our website !

Bazar Coisas de Mãe

By 13:07 , , ,

     
     Olá, estou empenhada em muitos trabalhos no momento, tudo surge ao mesmo tempo. :) E uma das oportunidades que surgiu foi o Bazar Coisas de Mãe, uma iniciativa muito bacana que visa dar espaço para expositores (pois pai também pode participar) que redirecionaram suas carreiras após a maternidade para ficarem mais pertinho de seus filhotes. 
    Você se reconheceu neste espaço. com certeza diversas pessoas ficaram empolgadas com esta ideia. Eu me identifique e criei coragem de perguntar se eu poderia participar, preenchi um cadastro, recebi informações sobre a conduta dentro do Bazar e me encantei ainda mais pelo projeto. Agora vou descobrir  sensação real de estar participando. :)
    Mora em Floripa, ou nas redondezas? Então venha conhecer o Bazar Coisas de Mãe, no SESC Cacupé, 14/04/2012, das 14:00 ás 19:00h. Eu estarei participando, com toda a timidez que me pertence, experimentando novos rumos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Kelly!
    Vim agradecer sua visita e participação no sorteio de niver do blog comemorando comigo essa alegria!
    E aproveito para te incentivar a deixar de lado a timidez e mostrar e falar dos seus trabalhos para as pessoas que chegarem para vê-los na sua banca! Eles estão lindos e merecem ser mostrados e com certeza serão logo adquiridos pelos visitantes do Bazar!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir