Welcome to our website !

Um colcha, uma desculpa e uma promessa

By 14:12 , , ,

     Olá, estou ausente e peço desculpas por isso. Todos passamos por turbulências em nossas vidas e eu estou dentro de mais uma. Tenho resignação e paciência para acreditar que tudo se resolve, mas isto exige um pouco do meu tempo. Enquanto tudo acontece eu continuo fazem minha colcha de retalhos, mostrei aqui, e gostaria de mostrar a minha inspiração para a colcha.


   Moda Bake Shop possui diversos tutorias de colchas, mantas e tantas outras coisas feitas em patch. Como sou indisciplinada não segui exatamente as instruções, adaptei e modifiquei os moldes para o meu gosto. Mas é possível fazer uma igualzinha esta da imagem, basta ser obediente e conferir os passos. Vale conferir os outros tutoriais, você não vai se arrepender. 
    Tenho que partir, vou voltar ao meus estudos, estou estudando para um concurso. Boa sorte para mim e muita sorte para vocês! Desejo uma semana muito feliz, espero voltar com novidades encantadoras no próximo post.

P.S: E os preparativos para a Páscoa???



You Might Also Like

0 comentários