Welcome to our website !

Uma colcha de idéias

By 21:52 , , ,

     Muitas tarefas para concluir! O carnaval acabou mas o preparativos para a festinha de 1 aninho do Ben estão agitados. Não sei se já comentei que o "tema" será balões de ar, a festa será simples mas com um pouco de criatividade. Ainda não fotografei as coisas sendo feitas, sempre pulo o processo. Amanhã com total certeza surgirão inúmeras fotos da decoração e do aniversariante. No próximo post eu mostro como ficou a festa.


     Enquanto tudo acontece por aqui, eu ainda criei coragem de começar minha primeira colcha. A imagem acima mostra eu montando as peças, organizando seus lugares. Ela está quase pronta, eu nem acredito que consegui! Estou muito orgulhosa do meu empenho, decidi e fiz. Parabéns, pois eu mereço! :) É muito bom quando a gente cria coragem e consegue, mesmo que seja uma simples colcha ou um bolo, o importante é superar nossas expectativas e reconhecer que estamos sempre melhorando. 
   
Ótimo descanso semanal!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Vim através do blog Clubinho da Costura. Adorei o seu blog.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir