domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fantasia de Dinossauro

     Olá, fiquei uns dias sem postar pois estou na labuta do aniversário do Benjamin e inicio das aulas do Du. E na escolinha do Du sexta foi dia de festinha do Carnaval! Qual fantasia usar? Ele pediu uma de dragão, mas eu não tenho condições de fazer um dragão neste momento, consegui negociar e fazer um dinossauro! Na realidade foram duas fantasias de Dino, o Ben ganhou uma também!



     Dinossauro usando o pc! Antes de ir para aula o dino aqui de casa foi jogar um pouquinho. A fantasia foi feita de tricoline, os espinhos feitos de feltro, assim como os dentes e os olhos. Para fechar usei velcro, abaixo do pescoço tem duas tiras que se unem. O molde? Uma tolha de capuz infantil! Simples assim, não há como errar. Confiança é a alma do "negocio" aqui, mas ela só aparece em dias nublados! :)


     O Dino Du teve a companhia do Dino Ben, um filhotinho de dinossauro levado e travesso que adora escalar a poltrona! Para a fantasia do Ben utilizei o mesmo molde, reduzi uns 20 cm na barra e na cauda. Ficou fofo, mas o menino não gosta de colocar nada na cabeça!
     Não é necessário gastar horrores com fantasias que serão pouco usadas, use a sua criatividade e faça! Para ficar perfeitinho? Treino, praticar bastante . Não se preocupe se não ficar fantástica dentro das suas exigências, acreditei que dentro das expectativas do seu filho ficara perfeito! :)

Bom feriado!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...