Welcome to our website !

Medidas do Protetor de Berço

By 12:11 , , ,

     Olá, algumas pessoas me pediram as medidas do Protetor de Berço que eu fiz para o Benjamin, aqui. Para não ficar enviando e-mails com as medidas e fazendo , por toda esta trabalheira, pessoas desistirem de pedir, estou colocando as medidas aqui para você. 



     Não sou a profissional do PS, mas consegui fazer o suficiente para ficar esclarecido, eu espero! Ele é bem simples, e estas medidas são para o berço do meu filho, que tem um tamanho "normal", ele não vira caminha e assim tem as medidas padrão de um berço. Nas pontas eu costurei fitas para amarrar as almofadonas nas grades do berço.
     Alguma criança surgindo? Está é com certeza uma excelente ideia para presentear, muito útil e fofo. Os detalhes serão a característica de seu trabalho, portanto enfeite com carinho e deixe o berço especialmente preparado para receber seu novo morador. Continuo por aqui se alguma dúvida surgir, bom trabalho.

Felicidades para os novos moradores que receberam seus protetores!




You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigadão amiga, compartilhar nossas artes costurísticas rs. é iluminação de um ser (excluiu o egoísmo) bjs no pequeno e vc

    ResponderExcluir