Welcome to our website !

Lancheira de Caveirinhas

By 22:59 , , ,


     As preparações para o inicio das aulas do meu pequeno estão a todo vapor. Uma das necessidades que surgiram com a nova rotina é a preparação do lanche fora de casa, e como transporta-lo. Você deve estar pensando que sou "mão de vaca" e não quis gastar dinheiro comprando uma lancheira do Ben 10 para o meu filho? Sim e não, achei muito caro os preços das lancheiras e todas tinham algum detalhe desagradável como o tamanho ou o material, pesquisei na net alguns modelos manufaturados e fiquei pasma com os valores também. Me olhei no espelho e criei coragem, caso não ficasse bom eu usaria para levar alimentos quando saímos para passear. 
     Calculei e recalculei todas as medidas para ter certeza que não ficaria muito pequena, acabou ficando um pouco espaçosa. Suas medidas finais foram 24x20x14cm, eu cortei um tecido retangular com todas essas medidas somadas e adicionei as laterais. Muito simples de fazer, não demorou muito (cerca de 2 horas), e ficou prática. Depois de utilizar o lanchinho ela pode ser dobrada e guardada na mochila, sem ter que carregar mais tralha na hora de voltar para a casa. 


     A foto acima mostra um detalhe super útil, o forro interno é plástico para facilitar a limpeza, este é o mesmo plástico utilizado para fazer fraldas plásticas. E para fechar a lancheira de caveirinhas utilizei velcro. Acreditem é muito fácil de fazer, e tenho certeza que a moça será útil para a escolinha e fora dela também.  Uma ultima informação: fiz meu primeiro quilt livre nesta peça, tentei fotografar em detalhes mas não ficou muito boa a foto, quanto ao quilt nem preciso dizer que não ficou uma maravilha, mas ao menos não fiquei com vergonha de deixar meu filho sair com ela na rua. :) Coragem não é meu problema, a preguiça sim!

Uma semana iluminada e muito produtiva para nós!

You Might Also Like

2 comentários

  1. rs flor mto legal sua luch bag, vc vende delas? precisaria de 2 p meus piratinhas... aguardo seu contato...amarilis.daniele@gmail.com. obrigada! Lis.

    ResponderExcluir
  2. rs flor mto legal sua luch bag, vc vende delas? precisaria de 2 p meus piratinhas... aguardo seu contato...amarilis.daniele@gmail.com. obrigada! Lis.

    ResponderExcluir