Welcome to our website !

Fantoche Girafa

By 23:33 ,

     Olá, sumi um pouquinho mas já voltei! :) Estou nas andanças com os preparativos para o Du começar na escolinha, tantas emoções e medos. Mas o menino está super feliz que vai começar na escolinha, e eu fico aqui com o coração na mão. Ele está crescendo e eu fico assustada com a velocidade que o tempo passa, tenho medo de não conseguir acompanhar! 


     A lista de material inclui um fantoche, eu cheguei até a pesquisar para comprar. O valor e a qualidade me fizeram esquecer essa idéia, R$12,00 por um fantoche triste, e decidi pegar meus feltros e pesquisar uns moldes na internet. Tcharam! Em menos de meia hora, isso mesmo, apenas 30 minutinhos foram o suficiente para fazer essa Girafinha, GiGi, de feltro. Não utilizei molde, dificilmente uso, foi o "olhômetro" que teve inspiração aqui. Um detalhe: eu costurei tudo na máquina, nada de cola  ou alinhavos à mão! O acabamento não ficou assim... uma beleza, mas basta aparrar as pontas com a tesoura agora. 

     Bem, tenho que voltar a trabalhar há uma infinidade de coisas para serem feitas para o aniversário de um aninho do Ben - em fevereiro, inicio das aulas do Du - em fevereiro, fantasias para o carnaval - em fevereiro, e um descanso merecido em março! 

 Boa semana pra todos!

You Might Also Like

0 comentários