Welcome to our website !

Descanso e Mosaico

By 13:06 , , ,


     Descansar faz bem! E sendo assim, esta semana estou de descanso, físico e mental, para poder começar 2012 com muito mais energia e conseguir realizar meus objetivos. Mas vagar um pouco pela net faz parte do descanso também, né? :) Hoje é dia de mosaico, e estou participando (104-105), vamos passear por lá também? O tema do Mosaico são os dois melhores posts de 2011, eu optei pelo Piratas e Protetor de berço, que foram produzidos para meus moços e refletem como foi meu ano: totalmente dedicado aos meus filhos! 


Aproveitem o final de semana para descansar também, sempre faz bem! 



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oieee

    Te achei no Moisaco da Re..
    Tbm estou por lá..
    Estou te seguindo tá?

    Me visite tbm. Vou Adorar!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ótima Sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. OI Magritte!!!!
    Passei para dizer que achei seu blog lindo!!!E já faz um tempinho que eu estou ti seguindo.
    Olha meus filhos participaram de uma festa de aniversario onde o tema foi pirata, na epoca eu fiz um saco de presente inspirado no seu, e por arquivar no meu pc não sabia que era seu, me desculpe! E ti vi no blog da Rê e ai caiu minha ficha!!! Mas pode deixar que eu não coloquei suas imagens tá!!!
    Seu blog é demais!!!
    Beijossssssssssss
    Se quiser visitar o meu blog e este aqui:
    http://sakuracraftmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim! Esse post do pirata ficou a coisa mais linda! Quero ver o mosaico depois!
    Abraços e bom descanso!

    ResponderExcluir