Welcome to our website !

Cerejas para comer

By 23:22 , , ,


     Olá, tudo bem com você? Estou participando do Clubinho da Costura com o desafio do Jogo Americano, enfim tirei a capa da máquina hoje e fiz o dito moço. Eu fiquei muito feliz com o resultado e encantada com a facilidade.  O bolsinho dos talheres eu não costurei na ordem do tutorial, lá ele foi costurado por último,  eu costurei ele primeiro no tecido das cerejinhas e só depois prendi o forro e a manta. Uma dica: para o forro você pode utilizar plastico branquinho fininho (facilita a limpeza), mas será necessário usar viés  para prender o plastico sem rasgar na parte da costura.
    O clubinho é uma "mão na roda" para quem está começando a costura, eles passam o desafio e o tutorial super explicadinho. Quer aprender a fazer também? Passa lá, aproveita para dar uma olhada nos desafios anteriores e aprender um pouquinho mais.


     O bolsinho para os talheres eu utilizei uns retalhos de Laise, o tecinho das cerejas eu tinha comprado há alguns meses mas ainda não tinha destino certo. Bom, como sou uma pessoa muito curiosa... vou ali ver a votação do BBB, meu marido fica indignado com isso: - Tv a Cabo para quê? ....

Uma semana com presentes bons, novas chances e esperanças renovadas!


You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi linda o meu jogo americano já está cortado, mas estive empenhada 3 dias(tradução do PAP, montei uma apostila, escolhi tecidos, fiz moldes, risquei o tecido, cortei uffa) para fazer um pinguim de tecido acredita, ficou lindo irei postar essa semana. Vou fazê-lo essa semana pq as aulas irão começar e meu mundo craft vai pro beleléu. rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!

    Ficou lindinho!!Adoro cerejas e esse tecidinho tá um amor!
    Dia desses te pedi o molde do protetor de berço, lembra? Mas a louca aqui esqueceu de deixar o e mail! carlapatriciademorais@gmail.com

    Beijos e boa semana!
    Carla Patrícia :P
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida1

    Ficou encantador seu joguinho. Adorei o detalhe em laise, deu um charme todo especial. parabéns!

    Bjos e uma semana abençoada.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Parabéns...

    Você viu que foi destaque da outra galeria? Parabéns novamente!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  5. Tá toda trabalhada nas costurices! rsrsrs

    Eu adorei o resultado, adoro cerejas!
    Parabéns!

    Super beijo, Fabi

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ficou uma graça e com o detalhe do bolsinho ficou ainda mais fofo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI linda, que gracinha o tecidinho! Adorei a laise tb!

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicado o tecido que usou.
    Ficou lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que charmoso ficou o seu hein!!!
    bem delicadinho!!

    B-jokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ola, que tecido mais fofo... eu adoro cerejas e esse conjunto ficou uma graça, parabens!!!
    um beijo

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir