Welcome to our website !

2012 começou com festa!

By 23:42 , , , ,


     Olá, começamos muito bem 2012, o aniversário do Du marca o inicio do ano e das atividades nesta casa. Eu já estava ficando maluca com os preparativos de uma festinha para a família, mas a família cresceu e a festinha foi ficando maior. Um bolinho para umas 10 pessoas, tornou-se uma festinha para 30! Convidados sempre surgem, e as vontades de fazer tudo ficar agradável também. Meus esforços foram para que meu filhote se sentisse num joguinho do Mario, tudo de forma simples, mas divertido! :)  
As fotos estão ruins, mas acho que possível visualizar a ideia da decoração. Na imagem acima mostra o bolo com o cogumelo feito de isopor e parte da pista feita em torno da mesa.


    Meu Mario e Luigi, meus amores! Fiz uma boina para cada, ambas foram feitas de feltro e demoraram cerca de 15 minutos para ficarem prontas! :) Não fotografei o passo-a-passo, mas prometo que faço algum post para ensinar como é super fácil de fazer.


     Influenciado pela tv, Discovery Kids, o Du fez uma púnica exigência: quero ter um piñata! E agora? Caixa de papelão, brinquedinhos e doces, todos juntos formaram a piñata do menino. A inspiração foi nas caixinhas do jogo do Mario onde você bate e saem moedinhas e bônus. Esse momento foi com toda certeza  o auge da festa, todos participaram com incentivos e o menino liberou toda a adrenalina que poderia existir naquele corpinho.


    Luigi e Princesa, feitos de papel, copinhos com tampas e canudinhos de bigode (as crianças adoraram !), carrinhos de corrido recheados de balinhas. Nesta imagem aparece ao fundo um das bombas que eu fiz com bolinhas de isopor, os detalhes da mesa agradaram tanto crianças quanto adultos que também conhecem muito bem o mundo fantástico deste joguinho.


     Ao centro, eu coloquei várias estrelinhas pisca-pisca que já serviram de lembrancinha da festa. Tudo muito simples, feito com carinho e zelo para comemorar os 3 aninhos do meu menino maior. Ele adorou a festa, os presentes, e a sua tão sonhada piñata. Com criatividade e pouco dimdim podemos fazer coisas legais, ao menos o maior interessado ficou satisfeito com o resultado. Agora é hora de re-organizar tudo, mês que vem tem a festinha de 1 aninho do Ben. Cansada só em pensar, mas é bom demais ver o sorriso de satisfação no rostinho deles! 

Boa noite, boa semana e um ótimo inicio de ano pra todos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. kelly achei bem legal a ideia da mesa com o tema do mario.
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  2. oi Kelly vou fazer a festa do meu bebe do Super MArio sera que voce teria o molde da boina??
    se tiver pr favor me envie? brunarisan@gmail.com

    ResponderExcluir