Welcome to our website !

Meu Natal

By 14:37 , , , , ,


     Como contei no post anterior aqui, meu filhote ficou dodói e todas as fotos do Natal eles está com seu raladão no rosto. Tadinho, quando eu vi ele no colo do meu marido com o rosto sangrando fiquei tão nervosa. Mas ele é um anjinho e foi um susto grande, mas nada grave. Agora temos que cuidar com o sol para não marcar o rostinho do Du. A foto acima mostra a minha pequena e amada família, Bayard, Benjamin, Eu e o Eduardo. :)

     Estavamos em Curitiba, mais precisamente em Santa Felicidade, sábado foi um dia gostoso com temperatura agradável, mas no domingo... frio!!! Chuvinha fina, boa só para dormir, e muito frio. O que fizemos então? Comemos, e comemos muito. Gente festas de Natal rendem almoços em famílias por dias, todos querem ajudar e sempre levam algo a mais para a ceia. A nossa ceia muito boa, e o mais bacana são as brincadeiras. A festa foi na casa da minha tia, os presentes são dados "apenas" para as crianças. Mas os adultos também ganham alguns "brindes", este ano em cada prato havia um noz, quem achasse a noz om um papelzinho dentro ganhava biscoitos deliciosos. Outra brincadeira foi encontrar no seu pote de pudim um papel no fundo, e assim várias pessoas também recebem uma lembrança da noite de Natal. 


    Haviam cerca de 12 crianças na festa e tudo ficou tranquilo, minha tia alugou uma piscina de bolinhas e garantiu que os pais também aproveitassem a festa. :)


     O Du adora fotografias, mas ele gosta muito é de fotografar. Ele fica atencioso quando explico como ele deve fazer para fotografar direitinho, e acho que esta aprendendo. Ele adora velas e insistiu para fotografar a vela da mesa, mamãe coruja diz que ficou lindo!


Desejo um fim de ano repleto de paz para todos nós, boa semana!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  2. olá... tadinho do seu pequeno, mas logo ele ta novinho em folha ^^
    natal é uma época linda mesmo né?
    já estou te seguindo, adorei o blog...
    bjinhus

    Paty
    www.casinhadapatty.blogspot.com

    ResponderExcluir