Welcome to our website !

Enfim voltei

By 21:46 , , ,

     Há muito tempo atrás um pc parou de ligar, logo em seguida uma câmera fotografica seguiu seus passos. Um pessoa que os amava muito e utilizava eles para postar aqui, ficou muito triste com esta situação, mas teve paciência para esperar... O tempo passou, outra máquina surgiu  e o pc depois de ir 3 vezes para o conserto voltou a funcionar. :) Final feliz? Feliz sim, final não!

     Hoje eu retomo meu lugar, volto com meus posts e atualizo minhas feituras. Muita felicidade para a vida virtual desta pessoa aqui. Para começar vou mostrar um detalhe do bordado que estou fazendo, será um presente de Natal.

     O bordado é uma cena de jardim bem fofa, cheia de vasinhos e flores. E a nova máquina está executando muito bem seu papel, perceberam a melhora na qualidade da imagem?  
     O tempo distante foi tanto que meu pequeno já tem seu primeiro dentinho! :) Caminha com ajuda, escala sofá, e persegue todo mundo com o andador! 


     Ele experimentou um biscoito, acho que o menino gostou! Não vou me prolongar muito neste post, queria apenas confirmar meu retorno e garantir a rotina de publicações por aqui. Uma ótima semana começa deste lado, e que todos partilhem desta alegria! :)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi querida...muito obrigado pela sua resposta!!
    Me ajudou muito :)
    Estou te seguindo...
    Que maravilha que vc voltou! Vc é muito prendada, costura, borda, etc... eu estou começando agora...rsrs, mais nunca é tarde né?
    Seu bebê é muito fofo e o bordado muito mimoso!
    Bjs e obrigado novamente!
    Deus abençoe vc e seu lar =)
    http://meuapeconchego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também tive muitas dúvidas qdo decidi comprar a minha, mas com explicações de outras pessoas fiz a minha melhor escolha. :)

    ResponderExcluir