Welcome to our website !

Contagem regressiva

By 01:00 , ,


      Estamos na contagem regressiva para o Natal! Este ano vamos para Curitiba, mudar um pouco os ares e vistar os "parrente" do Paraná. As crianças adoram aquela cidade, confesso que já pedi algumas vezes para o meu pai que mudássemos para lá, parques aos montes para visitar e muito espaço para correr e brincar. Nós ficaremos na casa de parentes em Santa Felicidade, um lugar gostoso e muito lindo. Gosto muito de Curitiba e me sinto em casa andando por lá, pois nas minhas ferias escolares eu sempre ia passar uma semana por lá. Ai, saudosismo que me domina! :) 
     Para ajudar o Du na contagem temos um calendário de botinhas, ficou fofo né? Eu quase desisti algumas vezes, mas a vontade de ver o Du na expectativa foi maior. Todos os dias ele aprende qual o dia de hoje e dentro da botinha correspondente ele encontra uma balinha! Ele fica super feliz por conseguir identificar os números e eu fico ainda mais feliz com isso! 
     Vamos terminar de empacotar os presentes que faltam e começar a arrumar as malas!  

Boa semana!


You Might Also Like

0 comentários