Welcome to our website !

Coisas de Natal

By 22:07 ,

Enfeites da minha sala
   
     O Natal é um delicia quando você tem crianças em casa, eles adoram retirar os enfeites da árvore, brincar com o Papai Noel, e ficam hipnotizados pelo pisca. :) Basta ligar o pisca e tudo fica calmo, as crianças param de piscar! Eu tenho que confessar que também tenho um encantamento fora do normal pelas luzes de Natal. Fico olhando as luzinhas e pensamentos bons vão surgindo na minha cabeça, elas me fazem lembrar de todas as expectativas que criamos em torno das celebrações de fim de ano. Acreditamos que com o fim do ano todos os males vividos neste tempo se encerram também, e o melhor é a crença que um novo ano traz consigo não apenas singelas novidades, ele traz novidades maravilhosamente boas. Os anos passam, pessoas mudam e esta esperança que carregamos pela renovação de um ciclo permanece.
     Agora você deve estar se perguntando se continuar acreditando nisso é bom ou ruim, ou se eu realmente acredito nisso... Claro que acredito e acho fundamental acreditar em coisas boas. Nossos pensamentos são a nossa força capaz de mudara nossa situação, "acredito de olho fechado e mãos juntinhas" que ter esperança faz bem! 
     Para quem me acompanha sabe o quanto este ano foi difícil tortuoso e maravilhoso ao mesmo tempo. Perdi e ganhei, ao longo do ano todo. Um ciclo está chegando ao fim e espero ter conseguido passar por ele da melhor forma possível, que eu tenha aproveitado meu tempo e meus pensamentos com o melhor, com o bem. Sei onde errei, mas sempre fico na dúvida onde foi que acertei. 2011 foi um ano surpreendente, não fui capaz de imaginar metade das coisas que me aconteceram, e 2012 como será?  Meus pensamentos positivos já estão concentrados para que o novo ano seja repleto de momentos felizes. Vamos pensar juntos e transformar esses simples pensamentos em felicidade! :)


P.S.: Ficou claro que meus pensamentos positivos me trouxeram uma coisa muito neste fim de ano? :)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Magritte!
    Que bom que o balanço do ano foi positivo, porque quando a gente coloca o pensamento para cima, as coisas vão acontecendo para o bem!!!
    Feliz Natal e Ano Novo, com muitas luzinhas piscando para te encantar, rsrs!!!
    Bjsss amiga!

    ResponderExcluir