Welcome to our website !

Tutorial pulseira

By 11:35

     Ola´, ainda não estou na normalidade virtual, mas estou tentando não ficar longe de vocês. Adoro meu blog e as pessoas que passam por aqui, a ansiedade de voltar ao normal é enorme. Paciência, mais um pouquinho de paciência.

     Mas para não deixar as aranhas fazerem moradas aqui, vou continuar postando, "coisas não minhas" até conseguir postar as minhas coisas. Estou terminando várias coisinhas para o Natal  e  estou super aflita para poder mostrar para vocês. :)  Esta em todos os lugares, lojinhas, pulsos e onde possa ser usada uma pulseira, estas pulseirinhas shamballa.

    inspiradas no terço budista, estas pulseirinhas são feitas de cordão entrelaçado e pedrarias ou miçangas. Sua criatividade sem limite e seu gosto é que iriam decidir quais detalhes ela terá. Eu adoro pulseirinhas, e este modelo acima é minha paixão. Vamos aprender a fazer? 


Clique aqui, o site Salão Valentina, ensina todos os passos para fazer. :)

Beijos ansioso!!!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá adorei seu cantinho......estou te seguindo....bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tudo bem?
    Passeando pela net achei seu blog.
    É o seguinte: Estou querendo comprar uma máquina de costura, mais não sei nada de costura, nada ,es,o!
    Então queria a sew mini janome, vejo falarem bem e mal dela. O que vc acha? Vi que tens uma?
    Bjs e já te agradeço!!!
    Deus te abençoe :)
    http://meuapeconchego.blogspot.com/

    ResponderExcluir