Welcome to our website !

Pc dodói

By 19:25


     Olá, estou aqui para justificar minha ausência. :( Meu pc ficou dodói, ele se recusa a ligar! A pessoa aqui fez ele ligar a contra sua androide vontade, mas hoje ele não aceitou mais minha ajudinha. Enfim, ele partiu para o médico! Enquanto eu estiver de quarentena vou tentar postar alguma coisa, mas não garanto nada. Preciso do meu amigo, está tudo guardado dentro do moço. Pensamento positivo!!!

 Bom feriado, um dia de orações para aqueles que partiram, bom descanço à todos, os daqui e os de lá! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Magritte!
    Que chato o PC com problemas amiga! Já passei por isso e perdi todo o meu arquivo de imagens... Depois disso comprei um HD externo e uma vez por mês faço backup dos novos arquivos. Quase tive um piripaque quando perdi tudo que estava no meu PC, aff...
    Espero que o seu ainda tenha jeito, pelo menos para salvar o que você precisa viu?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Magritte, vamos reunir um grupo de blogueiras e afins semana que vem na Casa de Chá Mayra Pauli aí de Floripa. Vc gostaria de participar?
    Caso queira, me escreva

    belamurakami@gmail.com

    Beijos!! Bela

    ResponderExcluir