Welcome to our website !

Para o Natal

By 16:35 ,

     Me desculpem a ausência, mas o meu pc ainda não está completamente em ordem. :( Com a proximidade do Natal, aqui em casa já comecei a decorar, trouxe algumas imagens para inspirar. 


     Árvore do conhecimento, simples e muito bacana! Me apaixonei por esta árvore, imagine se ali estiverem os melhores livros que você já leu?! 


     Bolinhas de crochê. Para as amantes de uma linha e agulha, que tal forrar suas velhas bolinhas de Natal desgastadas pelo tempo? Tudo se reaproveita com criatividade!


     Com paciência é possível fazer lindos ornamentos para a sua árvore apenas com papel. Confesso que já tentei fazer, mas minha ansiedade não permitiu que eu esperasse para ficarem prontos. Resultado: Não fico bonitinho e eu fiquei frustrada! Seja mais forte que a pessoa aqui e vá até o fim, com certeza ficará lindo!
    Mudando de assunto, a gripe ainda está nesta casa, crianças e papais dodóis. :( Melhoras para todos nós! Fiquem em paz!




You Might Also Like

0 comentários