Welcome to our website !

Inspiração não falta

By 00:20 ,

     Olá, meu menino detentor de todas as fontes está quieto no canto dele, ainda não "funfou", mas ainda consigo ter uma vida virtual limitada. O lado super positivo de estar sem pc ao longo do dia foi "encontrar" tempo para outras coisas. Costurar passou a ter um rendimento muito maior desde que o pc entrou em coma, incrível como eu "perco" tempo procurando coisas para fazer, e depois falta tempo para efetivamente fazê-las. Firme e forte com os projetos de natal que ainda perambulam por cima da minha mesa, agora eu tenho mais tempo para concluir. E a fila de projetos em andamento vai aumentando e sem minha fonte de imagens vou colocar aqui as imagens que me inspiram no momento, algumas coisas que minha mente esta matutando para torna-las real em minha vida.


     Essa barraca é uma das infinitas possibilidades que já encontrei na net, mas de todas as moças ela está no topo da lista pela praticidade que apresenta. Acredito na minha capacidade e ainda conseguirei fazer uma para meu meninos, e para eu brincar junto pois amo um acampamento!


     Que tal acrescentar este trilho para mesa na sua lista de projetos natalinos? Simples, delicado e amado. 

     
     A ultima, mas não menos importante, é a moça da foto e sua maravilhosa fantasia de corujinha! Criatividade é tudo nessa vida, que tal usar retalhos para fazer uma fantasia única para seus pimpolhos? Na minha opinião esta fantasia é tanto para meninos quanto para meninas, e ficará uma graça em qualquer criança, adoro uma corujice!
Vou nanar, mas aproveitem as idéias e ampliem sua visão de mundo: Tudo é possível! Boa Noite!

Estou participando do Mosaico da RE

You Might Also Like

0 comentários