Welcome to our website !

Sandália para bebe e Molde

By 14:40 , , , ,

   
     Olá, terminei e já estou aqui mostrando para vocês, afinal o calor já está chegando e os pequenos precisam de calçados. Que tal fazer uma sandália de tecido para o pezinho fofo e macio do seu filhote? Eu estava procurando estes moldes a muito tempo, esta semana eu achei e coloquei em prática. Em poucas horas ela está pronta. Eu fechei com velcro, mas você pode usar botoes de plastico, e utilizei viés pronto, se você tiver um pouco mais de calma poderá fazer o seu viés do mesmo tecido e ficara ainda mais fofa!
     Eu criei coragem e fiz, agora é a sua vez! Basta clicar aqui, no site Sew Lover você vai encontrar os mais diversos moldes e tutoriais, o único grande probleminha é a língua, Xing Ling, mas as imagens ajudam bastante.
     Enquanto isso vou voltar ao meu trabalho, estou fazendo botinhas de natal para um calendário, quando terminar mostro aqui. Mas adianto que não tenho o molde das moças, eu olhei a imagem na net e desenhei como queria, até posso fazer um molde se interessar a alguém.

Aproveitem a sexta!


Participando do Mosaico da Re!


    

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fofura de sandalinha!
    Beijos!
    Ahhhh! Eu adoro vermelho... rs

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Cheguei até aqui pelo Mosaico! Adorei sua sandalia, muito fofinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tô eu aqui tra vez,e vc sempre com idéias maravilhosas.Sabe que ainda não consegui terminar o meu castelo!Adorei o sapatinho,muito fofo pena que meu baby já passou dessa fase,mas é um ótimo presente.Bjs
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI cheguei aqui pelo mosaico da Casa Corpe & CIa. Adorei a ideia da sandália para bebês mas eu não tenho habilidade para tanto. Ou será falta de coragem para tentar?
    Também estou lá participando com as dicas 209, 210 e 211.
    Parabéns!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    que bom que você gostou!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá te encontrei atraves do mosaico e amei ter conhecido o teu blog... vou te seguir ta bom...
    Xerim

    ResponderExcluir