Welcome to our website !

Blogger dando sustos!

By 14:05

     Hoje pela manhã quando abri meu blog pra ver as novidades dos blogs que eu sigo tomei um grande susto! O Blogger dizia que eu não seguia nada, e que poderia começar a seguir! Como assim não sigo nada? Fiquei pasma, como eu iria fazer pra adicionar todos aqueles blogs queridos todos de novo? Afinal, muitos eu não sei o nome do blog, apenas o nome da autora, outros são eh holandês, finlandês e línguas que não sei como escrever. Bateu uma deprê, porém antes que eu pudesse me desesperar tudo voltou ao normal... Continue desconfiada, pois já li diversas histórias de pessoas que tiveram problemas com o Blogger. Eu, até o exato momento, não havia tomado sustos assim de ficar desesperada.
     O susto passou, eu cheguei a corre para o Google, santo, pedindo ajuda se mais alguém estava com o mesmo problema. Não consegui achar, mas depois de umas 7 atualizações seguidas o Blogger decidiu apresentar minha lista de blogs novamente. Ufa! Esta semana não esta sendo boa pro coitadinho do Blogger, é confusão pra todo lado... Mas se acontecer com você o mesmo, tenta esperar um pouco e atualizar ele, é possível que resolva.
Espero que mais nada de "estranho" aconteça e a semana continue tranquila!



You Might Also Like

1 comentários

  1. O MEU TENTOU ME DAR UM SUSTOS TAMBÉM, MAS NÃO FICO ENCANADA PORQUE É PIOR, PRAZER CONHECER E CURTIR SEU BLOG.
    JOSIANA LEITE -
    DECORAFINO

    ResponderExcluir