Welcome to our website !

Aniversário do Pirata

By 11:34 , , , ,


     Como eu tinha prometido aqui,  hoje vou mostrar como ficou a decoração do aniversário super improvisado do meu sobrinho. Minha irmã uma semana antes do aniversário decidiu fazer uma festinha, simples e rápida. Eu decidi o tema fiz os convites e dei um help na decoração. Gostei do resultado, mas das fotos não. Minha máquina tadinha tá pedindo aposentadoria, ela nem consegue mais usar seu flash. :( Mas esse é um assunto para outro dia, pois ele gera muitas dúvidas da minha parte. Voltando ao assunto da festinha, acima está a foto da mesa, com o painel que eu fiz, um mapa de tesouro. Como já falei a minha máquina não colaborou muito, mas acho que com um esforço visual é possível ver alguma coisa né?

   
     Enquanto as crianças se preparavam para cantar o parabéns aproveitei para fotografar meus sobrinhos juntinhos! Não todos, pois faltou criança. A menina mais alta é minha sobrinha mais "velha", a Ychelly, no colo dela meu Benjamin, o menino sentado na cadeira sozinho é o meu Eduardo, e ao lado dele, em frente ao bolo e igual a ele, é o Gui - aniversariante e sobrinho, e por último  o menino mais lto no canto esquerdo é o Biel, meu outro sobrinho e irmão do Gui. Gostaram das minhas crianças? Eu adoro elas!


Detalhe do barquinho enfeitando a mesa, dentro dele embrulhei balinhas em papel laminado na cor dourada. O Bayard, meu homem da casa, fez os desenhos!


O aniversariante feliz, e sua mesa.

     Espero que estas idéias e imagens possam ajudar e servir de inspiração para as pessoas que passam por aqui. Sinto dizer que absolutamente tudo foi feito "a olho", nada nem os desenhos foram feitos com molde, portanto não tenho como passar os moldes para vocês. :(  Mas precisando de ajuda estou aqui.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ficou muito bom, e a olho, nossa, muito bom gosto parabéns.
    josiana leite - Decorafino

    ResponderExcluir
  2. OI Magritte,
    Cheguei nesse post pelo mosaico no blog Casa Corpo e Cia. Estou adorando as dicas por lá. Ca uma melhor do que a outra.

    Festa legal é assim simples, bonita e divertida. Esses barquinhos para as gulosiemas ficou o máximo. Amei a ideia.

    Eu também estou no mosaico com 3 posts, que estão nos números 209, 210 e 211.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a festa do Pirata,mais uma idéia para o próximo niver do Arthur.Bjks
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir