Welcome to our website !

CANSAÇO BOM

By 00:19 , , ,

    
     Boa noite, estava escrevendo e apagando. Nada que surgia em minha mente parecia bom o suficiente para estar aqui... Mas o que foi que aconteceu? Ontem o dia foi muito bom, e fica difícil manter o mesmo ritmo. :) Ontem foi o casamento da minha amiga, amiga de infância, de muitas brincadeiras e histórias. Foi lindo, dom começo ao fim. Ah e o vestido? Pois bem, consegui terminar o moço e ficou fofo! Assim que eu tiver fotos para colocar, pois eu não fotografei, eu mostro aqui.

Meus meninos estão crescendo.

    O domingo rendeu bastante, fomos a festa da Igreja local, o bairro onde eu moro parece uma cidadezinha de interior, para as crianças brincarem no parque um pouco. Comecei a fazer um móbile para o Ben, quero fazer algo colorido e simples, usando a técnica Papier Collé, ou Papietagem. Para inspirar minha imaginação trouxe, umas imagens de objetos usando esta mesma técnica.






     Para ver os sites de origem, basta clicar nas imagens. 

     A última imagem é super delicada, e uma das minhas preferidas, requer mais empenho na hora de produzir o passarinho e sua menina. Gostou das idéias, quer fazer e não sabe como? Vou ajudar você, clique AQUI e anote a receita, depois erga as mangas e faça você! 

Boa semana!



You Might Also Like

0 comentários