Welcome to our website !

Caminhando

By 15:22 , ,

     Desculpe a ausência, as crianças melhoraram, o tempo melhorou, tudo está caminhando! :) Mas a pessoa aqui não conseguiu tempo para postar tudo o que queria. Estou fazendo as "coisas" de Natal e mais umas costurices paralelas. Neste último domingo fui ao aniversário de uma menina e fiz uma bolsinha linda, mas quem diz que eu lembrei de fotografar? Ando com a cabeça nas nuvens, tantas novidades, logo tudo caminhará melhor! 
    Hoje o que vou mostrar aqui não é fruto meu, mas é um link de um site que eu amo!!!  Craftzine, vale muito a pena conferir os milhares de tutoriais, dicas, inspirações e tudo o que você pode imaginar neste mundinho craft. Eu achei essa tão simples, fofa e de "consciência verde", vamos aproveitar que ainda temos tempo até o Natal chegar. 

     A feitura é do blog  Little Hut e você pode aprender como fazer com o tutorial que está aqui.
Foi uma visita encantadora por este blog, e sou obrigada a mostrar pra vocês um outro tutorial que encontrei por lá. Uma flor de papel, mas não é qualquer flor, está é a flor mais linda de papel que eu já vi. Tutorial para aprender você encontra aqui.

Agora ficou com vontade de visitar, né? Dedinhos no mouse e boa viagem. Que esta semana continue assim, tranquila e leve! :)



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Magritte,
    A-MEI!!!
    Que bom que as crianças melhoraram e que a fantasia fez sucesso!
    Fiquei feliz!
    Boa semana para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    eu de novo... Os pasteizinhos ficaram uma delícia, pena que é a tal da fritura e não da para comer sempre (fatalidades do mundo moderno)
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Magritte!
    Vim conhecer seu cantinho e fazer uma nova amizade! Já dei uma voltinha em tudo aqui e vi um pouquinho de você, da sua família e dos seus trabalhos arteiros, rsrs...
    O tempo está meio louco não é? E quem sofre são as crianças, ainda bem que as suas já melhoraram!
    Aproveitando a visitinha quero avisar que está rolando um sorteio muito legal no meu cantinho e vim convidá-la a participar desta festa comemorando meu niver! Passa lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que você vai gostar!!!
    Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever no meu sorteio!
    Pena que perdi o seu... :(
    Bjsss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Seu espaço é uma delícia! Amei muito! Acho que a palavra certa é essa: uma delícia! Parabéns e mil beijinhos, querida, Rachel :D

    ResponderExcluir