Welcome to our website !

Viva!!!!

By 14:05 , , ,

     Olá, a chuva deste lado do mundo parou, ao menos aqui em casa, mas em muios lugares o caos continua. Porém hoje eu tenho uma noticia feliz para mim, foi olhar  as estatísticas do bloguito aqui e tcharam! Estou com 10 mil visualizações!!!! Viva !!! 

     Qual o motivo de tanta felicidade se tem blogs por ai que tem esse número diariamente? Simples, eu tenho este blog desde 2009, no inicio ele servia apenas que eu participasse de sorteios em outros blogs, mas eu nunca ganhei nada. :( Em abril deste ano, decidi levar o tadinho aqui com mais cuidados, passei a postar semanalmente, divulgando os post e respondendo dúvidas. Quando isso aconteceu o bloguito tinha apenas 2,600 visualizações, hoje ele esta neste exato momento com 10.095 "visu"!!!!! E eu radiante! Levar o moço um pouco mais a sério fez algo que era apenas uma válvula de escape para a rotina, tornar-se um divertimento, uma necessidade e um aprendizado. Conheci pessoas, aprendi muito sobre as mais variadas coisas e passei a acreditar mais em mim, reconheci que os conhecimentos q tenho não são tão tolos ou bobos e podem ajudar muita gente. 
     Meus queridos leitores vocês são a razão de toda alegria, por este motivo prometo realizar mais um sorteio por aqui. :) Ainda não está pronto, mas neste final de semana eu divulgo. Gostaram? Eu amei!

   Um setembro maravilhoso para todos nós!


P.S.: Reparou que a logo esta diferente?

You Might Also Like

0 comentários