Welcome to our website !

Vestido vermelho

By 17:11 , , ,

     
     Olá, uma semana agitada começou por estas terras. No sábado será o casamento de uma amiga de infância, e por conta disso tudo ficou ainda mais agitado nesta casa. Eu decidi confeccionar o meu próprio vestido para a festa. Sou super indecisa e enrolada, por este motivo vestido já esta pronto, na opinião de qualquer outra pessoa, mas na minha opinião... a cada segundo encontro algo para mudar ou melhorar.
      O vestido vermelho acima não é o meu, afinal o meu "ainda não está pronto", mas é muito parecido, quase igual. O meu menino é um tom mais claro, não tem está flor e não é balone. E ainda tenho minhas dúvidas, se não está simples demais, vermelho demais... Gente, gostaria muito de ser mais decidi com as coisas que dizem respeito unicamente sobre a minha pessoa. Quando o assunto é outrem não há dúvidas, sempre sei o que fazer. :) Por este motivo tenho que partir para finalmente terminar o moço, para a festa, e ainda organizar as roupas do meus tikitos. Se eu me enrolar mais um pouco todo mundo vai de calça jeans e tenis pro casório!  

Boa semana e participem do sorteio, clique aqui!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi passei para te deixar um abraço, e vi sua aflição com o vestido vermelho da festa!!! Não fique assim, vai estar linda, pode acreditar...Claro que com os outros é sempre mais fácil dar palpite, nós não, cobramos muito, isso é assim mesmo. Se produza toda e vá em frente, será um sucesso. beijos

    ResponderExcluir