Welcome to our website !

Tilda Gordinha

By 15:45 ,


     Boa Tarde, o tempo frio pede inspiração e estas bonecas são formidáveis, fofa, e muito lindas. Sou fã das bonecas Tildas, eu e todo o mundo craft, e passeando pela net esta semana  encontrei a imagem abaixo.  Você me pergunta o que tem de tcharam nesta foto? Na minha opinião, tudo! Esta moça, não sei quem é e nem a origem da foto, simplesmente me fez lembrar das bonecas da Tilda. Ela é super graciosa, delicada e alegre, uma verdadeira boneca. Mai uma prova inegável que beleza, não tem tamanho, o estado de espirito da "boneca" da foto me faz acreditar que ela é sim, delicada, meiga e um verdadeiro amor! Adorei!!! Parabéns a toda a equipe que produziu esta imagem, e principalmente a modelo, uma verdadeira boneca!


     AS imagens acima deixaram você inspirada? Aproveita, coloca um sorriso neste rosto, biquíni neste frio está difícil, e vamos produzir pra poder esquentar! :) Os moldes abaixo são para fazer as bonecas gordinhas e lindas da Tilda.





      Ah, não esquece de participar do sorteio! :) Um presente sempre faz bem, e quero presentear alguém, quem sabe você!
Uma quinta de inspirações para você!

You Might Also Like

0 comentários