Welcome to our website !

Sorteio!!!

By 23:40


     Boa noite, o final de semana foi alegre e ensolarado. E como citei no post anterior, para comemorar os 10 mil acessos do blog farei um sorteio. A pessoa sortuda vai ganhar 01 ursinho igual ao da foto, na sua cor preferida. E prometo um mimo surpresa! :) Vamos participar?


Regrinhas: 

01- Ser seguidor/a do blog;
02- Deixar um comentário com nome, e-mail, local onde reside, neste post;
03- Se divulgar ganha mais uma inscrição;
04-Se adicionar no Facebook o blog, ganha mais uma inscrição, e concorre ao mimo extra!
Para as divulgações serem válidas, não esquecer de deixar o link!

As inscrições serão aceitas até o dia 13 de outubro de 2011, ás 23:30h. A divulgação do vencedor/a ocorre até 24:00h depois do encerramento. 
Não perca tempo, e muita sorte!! :)

You Might Also Like

15 comentários

  1. oh dúvida cruel! rosa ou marrom? morango ou chocolate?

    eu quero é participar!!!

    Karen Silva
    Diadema-SP
    karenlovea@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO!!

    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. 2*DIVUL
    http://twitter.com/#!/cassiafracacio/status/113957324955197440

    ResponderExcluir
  4. 3* CURTI
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002190443002

    ResponderExcluir
  5. Rayanne Teodoro
    rayanneteodoro@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    ResponderExcluir
  6. Leticia Campos
    leticiac6@bol.com.br
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  7. ooooi !
    meu nome de seguidora: Celia Leite
    onde moro: Rio de Janeiro (RJ)
    meu email: celiacris72@gmail.com

    beijos !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. - Simplesmente apaixonante esses ursinhos *.*

    Alice Campos
    Serra (ES)
    alicecostacampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mylena Peres
    mylenap89@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  11. Cíntia Segatto
    e-mail: cintiasegatto@gmail.com
    Taquara/RS

    ResponderExcluir
  12. Eu to participando.
    Josiana leite
    josianaleite.leite@gmail.com
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  13. OI SOU LILIANE (OU LILLY) SOU DE GOVERNADOR VALADARES MEU MAIL E lilianef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero essa fofurice!!!

    Meu nome é Betinha, sou de São Paulo e meu e-mail é betinha.82@hotmail.com.

    Divulguei seu blog em http://facebook.com/XbethiX

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    Seguidora: LiLiTiS
    São Caetano do Sul - Sp

    EU QUERO!

    ResponderExcluir