Welcome to our website !

Piratas

By 20:15 , , , ,


     Adoro piratas! :) E claro estou"influenciando" meus meninos. Este piratinha fofo é para guardar pijamas, com um zíper nas costas você coloca o pijama. Ele fica guardadinho ao longo do dia e ainda serve para decorar o quarto da crianças. Eu conhecia esta idéia, mas todos os personagens que eu encontrei não me agradaram muito. O que fazer? Criar aquele perfeitinho para o meu gosto.
     Simples de fazer, um retângulo de tecido de uma cor neutra, retalhos de feltro para o cabelo e tapa olho, retalho de tecido para a faixa da cabeça, zíper e para fazer o rostinho eu utilizei caneta para tecido. A única dificuldade que você pode encontrar é na hora de colocar o zíper, o restante é simples: 

COSTURE OS CABELOS NO TECIDO NEUTRO




COSTURE A FAIXA JUNTO AOS CABELOS






     Coloque o tapa olho com uma costura que atravessa de um lado ao outro; costure o zíper; e finalmente feche as laterais, com o zíper aberto para poder virar o "saco". Pronto! Gostou? Eu adorei e espero ter ajudado, mas se houver dúvidas não se acanhe, deixe um comentário. Aproveite para participar do nosso sorteio aqui,  e tenha um ótimo inicio de semana!

    Estou participando do Mosaico da Re, venha conhecer!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Puxa, que ideia bacana!! Adorei!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Obrigada pela visita! Gostei muito de te ver lá!
    Hmmmm essa idéia é bem bacana mesmo! Além de ficar fofo!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Margrite. muito fofo este piratinha.
    Beijos, beth

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! cheguei no seu cantinho pelo mosaico da Rê! adorei o pirata!! é uma ideia super original e util! um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o PIRATA! Sou suspeita, pois tenho um filho e também acabei influenciando a gostar de piratas.
    Até hoje né! Sou fã!
    Bem que eu gostaria de me aventurar a fazer um pirata lindo desse, mais não sou lá aquela belezura na costura.
    Adorei o seu cantinho, e já vou ficar por aqui.
    Beijos e uma maravilhosa semana!
    Dá sua mais nova MIGA
    Andrea

    ResponderExcluir