Welcome to our website !

Meu Cantinho Improvisado

By 23:41 , ,


     Olá, hoje estou mostrando um pouquinho do meu cantinho de trabalho. O meu cantinho é bem inho mesmo,  moro em um apartamento de dois quartos, tikito, e alugado! O fato de meu cantinho não ser exatamente meu faz toda a diferença, não posso furar as paredes e colocar estantes, não posso pintar... Mas dentro das minhas limitações físicas consegui estabelecer um cantinho bem iluminado e apertadinho para trabalhar. Normalmente eu não teria coragem de mostrar para vocês meu cantinho assim, bagunçado (em momento de produção), mas estou participando do Mosaico da Re, uma idéia super bacana onde é possível conhecer diversos blogs e fazer novas amizades. 



     Na imagem é possível ver minhas princesas, Janominha e Facilita, as moças que fazem todo o trabalho cansativo e são minhas companheiras de produção. E na foto maior, quanta coragem, eu mostro parte do meu cantinho de trabalho num dia de produção. Meu cantinho fica disposto em uma parede da minha sala, ou seja, fica exposto e visivel sempre. Como tenho criança em casa tenho que cuidar bastante com os objetos na minha bancada. Meu filhote raramente inventa de mexer naquele canto, ele sabe que ali tem coisas que furam o dedo, nunca se machucou mas já tem alguma noção do perigo. O problema será agora com o Benjamin dando seus primeiros passos em direção ao cantinho da mamãe, ele não tem a minima noção de perigo, isso vai exigir muita atenção da minha parte ou a mudança para outro espaço. Minha torcida está , como a maioria das pessoas que vivem de aluguel, na compra de uma casa para estabelecer definitivamente meu espaço, pequeno e seguro para as crianças. Espero que tenham gostado do meu cantinho. 
Boa noite e bora assistir mais um pouquinho de Rock in Rio, adoro um rock!


Não esqueça de participar do sorteio, clique aqui!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Preciso urgente organizar as coisas no meu cantinho!
    Mas tem me faltado coragem... hahhaha
    A Tilda vai ser minha mesmo... vai enfeitar a casa no natal! Vou produzir um cantinho pra ela!
    Beijos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho um cantinho arrumadinho... mas vou colocar em pratica tudo que to vendo no mosaico. Altas ideias!
    Menina, tem sorteio no meu blog e venho te convidar a participar.
    http://casadalila.blogspot.com
    Obrigada, Lila

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Amei sua participação no mosaico e amei vir te conhecer!
    Obrigada por trazer meu selo e divulgar.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir