Welcome to our website !

COLORINDO AS NUVENS

By 14:32 , , ,

     Sexta, mais uma semana acabou e espero que tenha sido tão produtiva para vocês quanto foi para mim. A chuva voltou para as bandas do sul e isso significa mais inspiração para trabalhar. :) Eu prefiro costurar tarde da noite, quando tudo fica mais calmo aqui em casa, me desligo do mundo e consigo produzir mais relaxada. Com esse frio o rendimento aumentou! 
     Enfim, coloquei em prática um projetinho antigo, que me enrolava pra fazer. Não pela dificuldade, mas pela preguiça! Uma esteirinha para guardar os lápis de cor, conhecido como Porta-lápis, o Du estava precisando guardar os tais lápis coloridos dele. Criei coragem e ficou fofo!

     A feitura do mocinho é super simples, 2 retângulos de 22cm x 34cm, 1 retângulo menor 12cm x 34cm. Eu utilizei fita para amarrar, mas você pode colocar um botão e um elástico para prender, fica charmosinho. Os espaços para os lápis eu deixei em torno de 2,5cm, não ficou apertado e nem folgado demais. Qualquer dúvida é só chamar! E não esqueça de participar do sorteio do blog aqui

Bom trabalho!


You Might Also Like

0 comentários