Welcome to our website !

A velha boneca de pano...

By 14:58 , ,




    
     Boa tarde, tudo calmo dos lado de cá e muito feliz também! Estou feliz pois consegui fazer minha primeira boneca, depois de muito enrolado por medo de não ficar tão supimpa quanto eu gostaria, criei coragem. To tão orgulhosa da minha menina! :) O Du disse que faltou "dente" nela, querendo dizer que precisava de uma boca. Passado uns segundos ele retornou e afirmou que ela não era uma boneca: - Mãe ela é uma fada!
     Eu utilizei os moldes da Tilda para fazer o corpinho, dei uma adaptada nas roupinhas e o rostinho. As asas fiz de feltro, e claro usei muito carinho! Quer fazer também? Aqui embaixo tem os moldes. Ah, e não esqueçam de participar do meu MINI SORTEIO! Logo, farei outro sorteio também, fiquem atentas! 



Esses molde eu peguei em algum álbum do Picasa, mas tenho eles a tanto tempo que não sei mais o endereço. Se você for o dono, avise-me, colocarei sua identificação.





You Might Also Like

0 comentários