Welcome to our website !

Bolsa que te quero bolsa!

By 22:37 , ,


     Feliz dia de chuva pra você também! Aqui a chuva não dá descanso, nenhum. Hoje criei coragem para sair com as crianças e no meio do caminho caiu o mundo. Claro, eu não tinha guarda-chuva, voltei e comprei um. :( Primeiro banho de chuva do Ben!
    Semana passada foi aniversário da minha irmã, Jaqueline, e da irmã do meu marido (acho estranho chamar ela de cunhada, coisa minha!), a Lara. Na duvida do presente  decidi, como toda boa crafter, fazer o presente das mulheres. Que tal duas bolsinhas? No mesmo estilo? Mudei apenas as estampas.
   Compartilhar faz parte, e aqui embaixo está o molde para fazer também! Mãos nos tecidos e bom trabalho. Com criatividade é possível inovar com qualquer molde, por exemplo, que tal colocar alças nesta bolsa? Ou um broche com pedrarias? Opções não faltam, nem inspirações, o que nos falta é tempo!

Fonte: Sew Lover

     Neste site tem muitas opções de tutoriais, tudo muito explicadinho, ótimo para iniciantes. Sempre é bom conferir as idéias que surgem do outro lado do mundo! 

Ótimo semana para todos nós! :)


You Might Also Like

0 comentários