Welcome to our website !

BANCO AZUL

By 12:04 , ,

    
     Chuva, chuvisco, chuvarada... Olá, aqui começou um segunda fria, chuvosa e preguiçosa! :( Semana passada tinha sol e levei os meninos na pracinha para brincarem quase todos os dias, e os planos para o findi era fazer um pic-nic no parque. O plano não deu certo, começou a chover sexta- feira durante a noite. :( Ficamos todos trancafiados dentro de casa, pois os meninos estão um pouco dodói ainda.
    Aproveitei o final de semana para ficar no net "um pouco" e conferir o mundo mágico das imagens do Flickr. Também bordei mais um pouco, e infelizmente nem sentei na máquina. Mas tudo bem, espero ter mais tempo essa semana. Tenho um mundo de moldes e riscos para colocar em prática, e a minha ansiedade é tão grande que mal consigo dormir. Queria um dia de 36 horas, mais duas cabeças e uns quatro braços para poder fazer tudo o que eu quero!!! Enquanto não me torno mutante, vou aos poucos...

 ANTES


    Hoje para não deixar sem imagem minhas, coloquei o antes e o depois de uma banqueta da minha casa. Ela ainda não está acabada, pois falta trocar o forro do assento (ainda não decidi a estampa que quero usar!). Na realidade esta azul, tem mais duas irmãs, que também ficaram na cor azul clarinho. Adorei! Ah, pintei uma cadeira, a minha cadeira de costura, de verde clarinho, e não tirei foto ainda. Prometo mostrar aqui! 

Que essa semana faça o tempo render...

DEPOIS



         

You Might Also Like

1 comentários

  1. ola sou artesã e gostaria de saber a medida desse babador e da gravata.
    desde ja agradeço.
    o molde que fiz tem 24 x 20
    e a gola 10 cm mais não sei se essa medida é boa.

    ResponderExcluir