Welcome to our website !

AVENTAL HERÓI

By 16:08 , ,


     Boa tarde, muita chuva por estes lados. Em uma segunda-feira chuvosa o que fazer numa região praiana? Ficar no pc! Ao menos está é a minha opção, na verdade o tempo não influencia tanto assim na escolha, :) e conferindo as atualizações do blogs que eu sigo, apareceu esta imagem acima. Avental de Super-Herói, produzido pela Beth, do Bethany Sew-and-Sew, vale passear um pouquinho por lá e conferir os diversos projetos de costura dela.
    Vou sem sincera, adorei os aventais acima, mas quando encontrei esta touca estilo capacete Viking abaixo, me apaixonei. Vou tentar fazer algo neste estilo para o meu Bárbaro aqui de casa, tenho certeza que ele vai adorar, ou pelo menos o pai dele vai. Não, não vou fazer um tamanho adulto, mas é capaz do pai querer...  

     
     Vamos mexer os dedinhos e clicar no site da moça, se vocês curtem este espaço nórdico tenho certeza que tem muita inspiração por lá. Tem até um Kilt para o filhotinho dela, e o marido também no mesmo estilo, correr conferir.

   Boa semana com ou sem chuva!


You Might Also Like

0 comentários