Welcome to our website !

Varal colorido

By 21:02 , ,

     Oi gente, bom frio, aqui continuou com os dedos congelados. E hoje sabadão, dia de folga do maridux, dia de fazer comprinhas pela manhã. Peguei meu filhote maior, o Du, e foi passear pela Geral, rua geral do bairro, e comprar apetrechos para o lar e o presente de chá de panela da minha amiga Lú. Afinal o Chá de panela era hoje e o presente ainda não estava pronto! Entre indas e vindas por lojinhas de decoração e coisas para o lar, encontrei uma "coisa fofa de mi vida": grampos de roupa antigos, com cara nova. Sempre quis ter esses grampinhos de roupa de madeira, vejo em fotos antigas ou blogs das gringas e amoooooo! Mas nada de encontrar algo parecido com eles pelas terras de além-mar. Até está manhã.
     Minha manhã fria, congelante, sem muitas pretensões, tornou-se uma manhã alegre, sorridente e colorida. Eles me deixaram com sorriso  enorme no rosto. Ainda não testei, pois o dia foi corrido, sair para almoçar, salão  para arrumar as madeixas, chá de panela... Prometo testar e contar se além de fofos eles cumprem o seu papel direitinho. Confesso, não paro de olhar pra eles e sorrir.
     Ah, o chá de panela estava ótimo. Foi maravilhoso encontrar amigas de mais de 20 anos, e olha que "só" tenho 27 anos! As meninas mais amadas da minha vida, amigas incríveis, de promessas e infindáveis histórias juntas. E o Ben fez o maior sucesso no meio da mulherada, mas ficou estranhando um pouco. E isto é um fato curioso, pois normalmente as crianças começam a "estranhar", a partir do 6º mês de vida, e o Ben tem só 4 meses. Mas no geral foi tudo beleza, o Du ficou ressentido por não ficar na festa comigo e ter que ir com o pai pra casa da vó... :( Isso me corta o coração. Para compensar levei uns docinhos da festa e ele adorou. E o melhor de tudo: amanhã ainda é domingo! bjo


P.S.: Eles foram comprados na loja Utilar, em Forquilhinhas, São José, e custaram R$ 2,49. ;)

You Might Also Like

0 comentários