Welcome to our website !

UMA CASINHA DELICADA

By 21:45 , ,


Detalhe do bordado das minhas casinhas.

     Esse final de semana rendeu muito! Adoro! Uma das idéias que saiu da cabeça e tomou forma física foram os Mug Rug ou porta copo/caneca em formato de casinha. Já tinha visto as mais variadas imagens desses meninos fofos, mas ainda não tinha colocado em prática minha própria imagem deles. Ainda não estão prontos, mas o caminho parece rápido e fácil. E o melhor de tudo? Enquanto bordo eles faço companhia para o homem-chefe da casa, que inevitavelmente estará assistindo House!  O meu medo é que de tanto assistir aquilo ele fique hipocondríaco  ahahhaha :)
     Outra notícia em boa, ao menos para mim, finalmente encontrei os tão procurados discos de pontos da máquina Singer Facilita Prática 872, minha chefe! Acho que eu não comentei isso aqui, :o como esqueci de pedir ajuda por aqui também? Tudo bem, o problema já foi parcialmente solucionado. Digo parcialmente, pois a minha irmã encontrou uma loja em Curitiba, ela mora lá, que tem 7 discos de pontos. Mas a minha máquina tem 14, acho que é isso, assim estão faltando outros 6. Não se preocupe eu ainda sei contar, faltam 6 pois um deles eu tenho: o Zig Zag.

Os discos.

     Porém, esta não é uma segunda-feira triste, ao menos não nesse sentido. Como citei acima, fiz uma verdadeira saga para encontrar os discos. Acreditem, eu coloquei o nome da máquina no google imagem e acessei todas as máquinas  iguais ou que utilizam os mesmo discos, isso mesmo eu acessei muitas páginas, e deixei recados para todas as pessoas. No começo recebi diversas respostas desoladoras. :(  Tadinha de mim! Mas hoje a segunda-feira feliz, recebi uma notícia muito boa. Deixei recado no Flickr de uma pessoa e outra viu meu recado e me respondeu. Ü Amo o Flickr, sério, amo aquele lugar, quando acesso a página é como se estivesse sendo recebida na sala das pessoas que encontro e cada dia mais crio coragem de criar vinculos com elas. E minha surpresa é maravilhos: sempre que ousa estabelcer contato, sou atenciosamente respondida. Quanto mais navego por este site, mas fico feliz em acreditar que existem pessoas boas nesse mundo, pessoas muito boas, basta procurar. 
     Ops, me perdi em meus pensamentos! Voltando ao assunto da resposta, a moça que me respondeu disse que onde ela mora tem pra vender os tais discos da matriarca, e claro, a moça aqui agradeceu muito pelo contato. Agora só falata conferir se vou conseguir todos os discos com pessoas diferentes, mas o importante é conseguir. Essa máquian era da minha mamis, história aqui, e eu quero muito deixá-la toda certinha e a única coisa que falta são os discos da discórdia, ou agora os discos da felicidade. :) Falta pouco e no fim tudo da certo! Afinal cresci ouvindo historianhas de finais felizes e eu acredito neles!

Uma semana tão feliz para vocês quanto a  minha!


     

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá. Passei pra conhecer o Blog.
    Quanta coisa linda. Tem sorteio no Aroma. . .
    passa lá.
    bjusss
    Simone

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog, tenho 17 anos e amo costurar. Ganhei um Singer 872 (patica facilite)

    ResponderExcluir
  3. Olá também tenho uma máquina desta.Comprei a 25 anos quando casei.Amo ela.perdi alguns discos em uma enchente e também estou procurando por eles.Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir